prybiczmaria@gmail.comFollow by Email tyle>.ig-b- { display: inline-block; } .ig-b- img { visibilit

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"ECONOMIA NACIONAL E INTERNACIONAL"

Produzir aviões no país - Rússia propõe à Embraer!

-  Negociações internacionais continuam a se intensificar com relação a produção e produtos brasileiros! (Mª Prybicz).


Por Suzana Inhesta
- São Paulo - Além da fábrica de fertilizantes prevista em Mato Grosso do Sul com investimentos de cerca de US$ 1 bilhão, o governo russo estuda outros projetos em parceria com o Brasil. 
-  Segundo o vice-presidente do Vnesheconmbank, banco estatal russo de cooperação para o desenvolvimento econômico e dos negócios estrangeiros, e presidente da seção russa do Conselho Empresarial Brasil-Rússia, Sergey Vasilyev, a Rússia ofereceu à Embraer a utilização de uma área industrial para implantar uma linha de produção da companhia no país para a fabricação de aeronaves. Esse complexo se localiza na cidade de Ulianovsk, a 400 quilômetros de Moscou. "As negociações com a Embraer estão em andamento.
- A Rússia tem muita demanda por aeronaves, principalmente jatos executivos. 
  Além de vender para a própria Rússia, a empresa poderá comercializar suas aeronaves aos países próximos, como Polônia, por exemplo,", afirmou o executivo a jornalistas na reunião do Conselho Empresarial Brasil-Rússia, realizado hoje em São Paulo.
- Vasilyev, ainda informou que o governo russo também quer construir uma fábrica de automóveis no Brasil.     Entretanto, o executivo não concedeu detalhes do projeto, como fabricantes, prazos e investimentos.
Fonte: Portal Exame
Ctba, 07/10/10
Maria M. Prybicz

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.