terça-feira, 30 de setembro de 2014

A  GERENTE!

Eu prefiro a gerente em vez da incógnita x, y ou z!

A primeira tem comando e é forte, pode aguentar trancos e barrancos - cobranças enormes no que tange à economia nacional, bem como, tem o conhecimento suficiente da engrenagem político, econômico social uma vez que já se familiarizou com o " mercado sempre cruel" que ora se visualiza!

A segunda apesar de estar com seus agregados talvez também competentes, tende a ficar sem poder tomar suas próprias decisões pois, os fundamentos da nossa "Economia Nacional", em termos de ajustes, são bastantes complexos e com certeza não saberá destrinchar a contento.

Sindicatos e partidos políticos estão em polvorosa com as consequências de uma candidatura contrária às suas atitudes!
 
Os mais pobres com receio de perder um direito mínimo que a constituição brasileira lhes garante, que fique bem claro - o bolsa família não é uma esmola e sim um direito à cidadania de qualquer brasileiro que vive em nosso País!  

E mais, não podemos correr o risco de mais um "Fernando Collor" aloprado se locupletar dizendo ser o messias da salvação nacional, embalado espiritualmente, em virtude da morte de Eduardo Campos - isto foi uma fatalidade que ninguém poderia prever e poderia acontecer com qualquer um que viaja constantemente percorrendo o extenso território brasileiro.

Curitiba, 29/set/14
Maria Prybicz
 

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.