quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"ECONOMIA" - ASSUNTO PREDILETO.

“EU, EMPRESÁRIA DE MIM MESMA”
- Então, no estágio em que me encontro, e não apenas pela idade, a administração de mim mesma requer qualificação de onde posso, devo, quero ou não quero participar, trabalhar e/ou frequentar.

Não tenho preconceito de espécie, qualidade, ambiente e regra nenhuma, somente devo, posso e quero agendar melhor as minhas aparições e frequencias.

Gosto de ambientes descontraídos, modernos, bem freqüentado (não sou elitista não) – o ambiente simples tem minha preferência - mas, é um direito verificar onde entrar e frequentar pela simples razão de estar direcionando os conteúdos transmitidos e absorvidos, no intuito de não desperdiçar preciosidades.

A Economia, colaboração, inovação, modernidade, evolução e avanços (científico, ficção ou não), fazem parte do meu vocabulário constante, nos quais me proponho!

Ctba, 11/Nov/10
Maria M. Prybicz

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.