terça-feira, 11 de agosto de 2009

"EDUCAÇÃO"

“EDUCAÇÃO DO FUTURO e/ou EDUCAÇÃO DO PRESENTE”
- A evolução chega com muita inovação! Estou inovando, estou aceitando os trabalhos de meus alunos via e-mail/internet.
É educação do futuro ou a educação do presente?
Será que é o começo do fim das escolas de ensino concentrados, ou seja, a descolarização, (Ivan Illich, Deschooling Society), isto é, (os encontros educacionais vão deixar de existir e serão somente os temas a serem discutidos bem mais importantes) – teremos as teias de aprendizagem.

- Devemos eliminar as dificuldades criadas no sentido de aprender, impostas pela burocracia!

Ctba, 11/ago/09
Porf.ª Mª M. Prybicz

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.