quinta-feira, 10 de março de 2016

PAÍS EM XEQUE-MATE!

Julian Carlo Fagotti Dê uma olhadinha no cenário externo. O dólar recupera os U$ 40 o barril. Os EUA ainda só tem 36 dias de autonomia de petróleo sem importar. O China desacelerando. Banco da Alemanha inicia a contabilização de prejuízo por repassar subprime de 2008. O FMI alerta para a maior crise de demanda da história. E a gente brigando pela eleição de 2014.

Maria Madalena Prybicz Sim, mas aqui politicamente está um desastre! Quase em xeque-mate!

Julian Carlo Fagotti É só o congresso votar os ajustes e parar de boicotar o governo e consequentemente o país. A crise não é só daqui, mas há um conluio para um golpe que diz que é.

Maria Madalena Prybicz As instituições estão falhando! Não há recursos para investimentos necessários para alavancar as indústrias! Corremos o risco de aumentar mais ainda o desemprego que já é fatal!

Julian Carlo Fagotti Os investimentos precisam de segurança. Não será com governos provisórios ou gambiarras constitucionais que se faz o dinheiro aparecer.

Maria Madalena Prybicz Todos estão com medo de investir no Brasil! Inclusive os próprios brasileiros que não vão empreender enquanto a instabilidade no Governo Federal permanecer!

Julian Carlo Fagotti Sim, é isso.

Maria Madalena Prybicz E é isso que a oposição quer, derrubar a Presidente através dos meios econômicos, enquanto isso os que mais sofrem são os que procuram empregos já escassos e quando conseguem é em saláros mais baixos e funções mais simples, exemplo: sobra vagas para diaristas!

Julian Carlo Fagotti Ferir o país para chegar ao poder.

Gilberto Pereira Dos Anjos Verdadeiramente isso querendo ou não,temos que terminar esse mandato sem mudanças,pois caso contrário os próximos o futuro será de incerteza. .....

Gilberto Pereira Dos Anjos Temos que torcer por isso, tomara que ela encontre o melhor caminho para o Brasil.....

Maria Madalena Prybicz Isso mesmo Gilberto Pereira Dos Anjos, a Presidenta Dilma Rousseff tem que ficar para manter a estabilidade!

Ctba, 10/mar/16
Maria Prybicz

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.