quarta-feira, 1 de outubro de 2014


                                            Eu recomento. Eu peço.

Caro amigo empresário,
 
Estamos a menos de uma semana das eleições, oportunidade que temos para atuar diretamente na política, como cidadãos, e ajudarmos a traçar o rumo de nosso Estado e da nossa nação.
 
Nós sabemos o que precisa ser feito, conhecemos as demandas e enfrentamos cotidianamente uma série de problemas. Lutamos contra altos impostos, nos indignamos com a corrupção e sofremos com a burocracia excessiva, desnecessária e muitas vezes ignorante.
 
Todos buscamos a transformação. Queremos que o Brasil finalmente realize as reformas tributária, trabalhista, fiscal e política. Mas para que a mudança positiva aconteça, é necessário termos representação em Brasília, contarmos com alguém que conheça a iniciativa privada e que tenha vivência empresarial, além de vocação política.
 
É por isso que lhes escrevo hoje, para lembrar da candidatura do meu filho, Rodrigo da Rocha Loures (1505), à Câmara Federal. Rodrigo experimentou a vida de empresário quando criou a barra de cereais Nutry, antes de se dedicar à política. Como deputado federal batalhou pelo fim da CPMF e ajudou a aprovar a Lei do Simples Nacional, que beneficia hoje nove milhões de empresas no país. 
 
Foi chefe de relações institucionais da vice-presidência da República, oportunidade em que mediou negociação com o grupo Volkswagen/Audi, ao passo que garantiu investimento de R$1,2 bilhão para São José dos Pinhais.
 
Como chefe de gabinete do governo do Paraná trabalhou fortemente em programas de incentivo fiscal como o de isenção de ICMS para microempresas, de redução de carga tributária de quase 100 mil produtos e ainda em projetos de implantação de novas indústrias. Atendeu demandas específicas da classe empresarial e apoiou a inovação e o aumento da competitividade das empresas, de diferentes setores.
 
Defende a Reforma Política para fazer valer a lei da Ficha Limpa, modificar a forma de financiamento das campanhas e é favorável ao voto distrital, para aproximar o político do eleitor e obrigar o eleito a prestar contas para a população.
 
É por isso que peço o seu voto para o Rodrigo da Rocha Loures (1505), deputado federal, para que nosso Estado tenha uma representação de qualidade, de ética, de competência e respeito. 
 
Muito obrigado e um forte abraço,
RODRIGO DA ROCHA LOURES
Fundador da Nutrimental
Ex-Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP (2003/2011)
http://www.rodrigodarochaloures.com.
É, fecha-se um ciclo e abre-se outro!
Empresa é empreendimento e não importa a atividade que exerça!
A Autonomia em Consultoria é sempre muito bem vinda!  

Ctba, 1º/out/14
Maria Prybicz

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.