quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A hora é agora.
Recomendo e peço.

Como vocês sabem, meu filho Rocha Loures (1505) é candidato deputado federal. Ele tem uma carreira política que muito me orgulha, por sua capacidade de articulação e seu posicionamento.

Foi um empresário e empreendedor de sucesso. Trabalhou como executivo na nossa empresa, a Nutrimental. Foi o criador das barras de cereais Nutry, o primeiro projeto brasileiro de desenvolvimento sustentável utilizando produtos da Amazônia.

A vocação política também começou cedo. Em 2003 ajudou a organizar a equipe de governo e foi chefe de gabinete do Governador do Paraná. Em seguida, dirigiu o programa “Nós Podemos Paraná”, com ações em favor dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio.

Em 2006 foi eleito deputado federal com quase 90 mil votos. Participou ativamente da aprovação da Lei da Ficha Limpa. Defendeu o Voto Distrital Misto. Votou a favor do fim da CPMF. Comprou briga com a indústria têxtil chinesa em defesa das 30 mil empresas e 1,7 milhão de trabalhadores da indústria brasileira. Foi considerado um dos parlamentares mais atuantes em Brasília.

Em 2010, foi candidato a vice-governador que resultou em mais de 2,6 milhões de votos. Nos últimos anos, ocupou a Chefia de Relações Institucionais da Vice-Presidência da República.

Excelente articulador, ganhou prestígio e admiração nacional. Hoje, preside o PMDB do Paraná e é o único paranaense na executiva nacional do partido.

Peço o seu voto para que o meu filho continue o bom trabalho e possa representar o nosso Estado com qualidade.

Participe desta corrente a favor da mudança, da ética e da competência votando e indicando a seus amigos e familiares  Rocha Loures 1505 para deputado federal.

Um grande abraço,
Ctba, 02/out/14
Maria Prybicz

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.