domingo, 12 de outubro de 2014

UMA POR TODOS, TODOS POR UMA!
 
— Os que estão do meu lado representam um projeto. Os que estão do outro, representam outro projeto. Representam uma visão da economia que quando esteve no governo o que fez? Quebrou o país três vezes, deixou o país com uma taxa de juro de 25%, deixou o país com um desemprego de 11,5%, inflação de 12,5%. O desemprego naquela época, dobrava a quadra — rebateu Dilma Rousseff.
 
Bastamos ver todas as estatísticas a que se refere a Presidente, para termos a certeza das mudanças que se efetivaram neste País, desde o Presidente Lula e agora com a Presidente Dilma! Os números não mentem.
 
Mudanças sim, é sempre benéfica mas, não necessariamente da Presidência - novos projetos e novas ideias já anunciadas por Dilma Rousseff, faz com que tenhamos esperanças de futuro próximo com desafios modernos e imprescindíveis aos inúmeros gargalos que tanto na economia quanto na política veremos transformados em realidade com a reeleição de Dilma Rousseff! 

Sabemos que a extensão do nosso País, cujo custo social e administrativo é enorme, então, com a mudança de presidente os custos passam a ser exponenciais, portanto, tenhamos bom senso na hora de escolhermos em quem votar, considerando este custo desnecessário, com um diferente candidato eleito!  

Ctba, 12/out/14
Maria Prybicz

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.