quinta-feira, 11 de agosto de 2011

“ECONOMIA DOS CARROS ZERO”


MEU PRIMEIRO CARRO ZERO

Muitas histórias: ano de fabricação 2009/2010, tão novo e já esteve envolvido em vários acontecimentos.
1º. Bateram atrás com ele parado;
2º. Um caminhão cortou-me a frente e bateu na porta esquerda;
3º. Num posto de combustíveis o frentista empurrou o carro com a porta esquerda aberta e fez um arranhão na mesma porta esquerda;
4º. Eu trafegando pela Rua Chile, um senhor cruzou na minha frente e por pouco sofreria sérios danos materiais e pessoais se eu não tivesse parado, e olhe que a preferencial era minha.
Portanto, carro zero talvez pelo cuidado que tenhamos de ter é que fica a pergunta: será que vale a pena?
Ctba, 10/08/11
Maria Prybicz

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.