sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"ECONOMIA SUSTENTÁVEL"

ELEGÂNCIA, COM ORIGINALIDADE RETRO E SUSTENTABILIDADE, FOI IDENTIFICADO NO
“PARANÁ – COLEÇÃO PARA NEGÓCIOS”
- Negócios e praticidade - importante frisar que os empregos gerados pela moda são significativos socialmente – abrange uma grande gama de atividades correlacionadas e/ou terceirizadas! (Mª M. Prybicz)
- Uma grife com alfaiataria só para eles e belas roupas ecologicamente responsáveis para elas. Com os desfiles da grife masculina Raffer e as estreantes Chita Brasil e Joyful, o penúltimo dia de desfiles do Paraná Business Collection, nesta quinta-feira (25), foi marcado por boas surpresas.
- Além do agito dos desfiles, os bastidores do evento estavam movimentados com a presença das globais Adriana Birolli e Carolina Oliveira. As duas vieram ao evento para prestigiar a grife Joyful. Enquanto Adriana ficou na plateia, Carol abriu o desfile da marca curitibana.
- A Raffer grife masculina de Francisco Beltrão, apresentou uma coleção clássica com toques contemporâneos, para homens que gostam de se vestir com elegância e sobriedade. Os trajes monocromáticos ou em tom sobre tom tinham uma paleta de cores em que predominavam os pretos, marrons, cinzas, beges, cremes e até brancos.
- Costumes, paletós e coletes aparecem em lã ou veludo. E não há receio em misturar tecidos e padrões. O desfile termina em um ritmo frenético de grande cidade, com os modelos enfileirados empunhando grandes guarda-chuvas.
- Um arco-íris feito de pau-brasil, nogueira, açafrão, alfafa e anileira. Tudo isso serviu como corante natural, para dar vida às roupas de algodão orgânico da Joyful. A grife curitibana estreou no Paraná Business Collection levantando a bandeira da sustentabilidade.
- Com looks em tricô liso ou trançado, vestidos e blusas representavam um glamour cool. Para diferenciar algumas peças, detalhes em couro de peixe, tratado com a mesma coloração, eram incorporados a roupas, tornando-as mais rústicas. Com um mix de simplicidade e capricho em pequenos detalhes, a grife conquistou a plateia que assistiu ao desfile.
Fonte: GP on Line
Ctba, 26/fev/10
Prof.ª Mª M. Prybicz

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.