prybiczmaria@gmail.comFollow by Email tyle>.ig-b- { display: inline-block; } .ig-b- img { visibilit

sábado, 19 de março de 2011

"ECONOMIA NACIONAL COM DEMOCRACIA"


“DEMOCRACIA MODERNA”
 É, deste a época da monarquia que isto vem acontecendo – a corrupção e os desmandos que imperava era do conhecimento de todos, e muita coisa suja rolava por baixo dos panos – continuando com coronelismo acirrado onde mandava o dinheiro e as armas! E os reis souberam e sabiam e compartilhavam das patifarias!
- Resultado, a cultura daqueles momentos (como contam as estórias e histórias) continuou em nosso País, como se fosse natural e até honrado agir de má fé, trapacear, escorregar, ficar liso  para fugir das regras e das leis.
- Todos perceberam e fizeram novas constituições e novas e emendas e mais emendas e quase tudo permaneceu inalterado – a cultura esteve e está incrustada, inclusive acho até com este novo ministro – Fux, que me perdoe se estiver enganada.
Agora, temos que ser otimistas e esperar mudanças – um País tão bonito e amado como nosso precisa e merece! A modernidade é emergente e requerem pensamentos avançados, limpos, honestos, desafiadores e consistentes, garantindo assim a estabilidade da democracia que ora avança e se concretiza de uma maneira mais especial daquela que conhecemos até hoje!
Ctba, 19/mar/11
Maria Prybicz

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.