sábado, 13 de fevereiro de 2016

A CRISE BANCÁRIA!

Imaginem o tamanho da convulsão social num país com 200 milhões de habitantes como o Brasil, com seu desemprego, sua falta de hospitais, de escolas e suas condições degradantes nas favelas... Este é o país em que, segundo alguns analistas, uma crise pode trazer melhorias?
Hora de conter gastos na máquina pública e nas particulares tambem!
Não se vive um momento como este desde 2008, gostaríamos de fazer frente a todos os meios para se evitar tal catástrofe monetário! Portanto, os orçamentos públicos tem que ser revistos e alocar melhor os meios de pagamentos, visando ter que segurar em razão do mercado financeiro estar turbulento por demais!
Em outra ocasião, todos vendiam suas ações provocando uma queda geral, principalmente agora que as commodities estão baixando os preços, inclusive o petróleo que parecia estável e sustentável mas, na verdade era uma bolha que estava prestes para estourar!
Os que mais vão sofrer serão os que estão dependentes das políticas públicas! Mas, consequentemente, todas as camadas da nossa sociedade perecerão, isto, não tenham dúvidas!
Ctba, 13/fev/16
Maria Prybicz

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.