terça-feira, 24 de junho de 2014


REQUIÃO/GRIPE H1N1/EDUCAÇÃO/COLÉGIOS ESTADUAIS - Justifico o meu voto de confiança no Senador Requião em razão do acontecido naquele ano da epidemia da Gripe H1N1. Ele, então Governador, decretou recesso escolar porque todos estavam contaminando-se com a Gripe, inclusive morriam alunos(as), pais e mães dos alunos (as), professores e outros! Como eu lecionava pela manhã e à noite no Colégio Estadual Lamenha Lins, passei um medo terrível. Na noite de 30 de agosto estava falando com os alunos(as) sobre isso quando soube no dia seguinte do Decreto! Fiquei aliviada porque alí interrompia o contágio de todos(as)! E faleceu naquele ano o sogro do meu filho, o Sr. Pedro Roqrigues,foi um choque e estresse enorme. Diante disso vimos que é um homem de visão e estratégia! - Ctba, 24/jun/14 - Maria Prybicz

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.