prybiczmaria@gmail.comFollow by Email tyle>.ig-b- { display: inline-block; } .ig-b- img { visibilit

segunda-feira, 30 de junho de 2014


ESTRATÉGIAS E PLANEJAMENTOS - Comunicação - Como diz o ditado "Quem não se comunica, se trumbica". As empresas precisam cada vez mais entender que o planejamento estratégico não pode ficar somente na diretoria, pois quanto mais as pessoas souberem dos objetivos da empresa e para onde ela - a organização - vai no futuro, mais envolvidas estarão nesse processo. Sempre digo que o planejamento estratégico é um "ser vivo", ele deve ser lembrado todos os dias, em todos os momentos da tomada de decisão. Quanto mais falamos sobre alguma coisa mais desmistificamos ela, ou seja, com o tempo a maturidade de planejamento é percebida não mais como uma obrigação e sim como parte do processo. O processo de comunicação é um gargalo nas empresas e se não estiver bem estruturado pode afetar diretamente qualquer ação que a empresa necessita fazer. A comunicação é um sincronismo que tem que andar alinhado. Deve ser vista como um fator crítico de sucesso. - Fonte: Por Leonardo Squeira Borges, Padrão Auditoria - Ctba, 30/jun/14 - Maria Prybicz

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.