quinta-feira, 12 de junho de 2008

INAUGURANDO BLOG

Curitiba, 12/06/2008
Inauguração de meu feliz blog!

Estou feliz por ter neste dia abençoado, inaugurado o meu blog. Espero que seja muito produtivo e que possamos ajudar as pessoas a expressarem o seus sentimentos! E que todos que visitarem meu blog, gostem de tudo e dêem sua opinião!

4 comentários:

Maria Madalena Prybicz disse...

"ECONOMISTA"
O Economista é um profissional que a partir de um bom domínio da Ciência Econômica está capacitado para intervir no processo social, oferecendo a melhor contribuição específica sobre aspectos que são privativos de sua profissão. "Ele tem capacidade de colocar a serviço da comunidade moderna um conjunto de conhecimentos científicos, acumulados e sistematizados ao longo de toda a história, tanto política, quanto social e econômica.Portanto, economista não é somente aquele que faz orçamentos, planejamentos, análises de investimentos etc. Mas é aquele profissional que, além de exercer todas estas funções, é capaz de pensá-las dentro de um contexto geral de todo o processo distribuitivo e poduivo da sociedade contemporânea atualizada.O economista é um profissional especial, atua na área social, se sobresai dos outros que utilizam técnicas similares. A reflexão é constante (e conseqüente prática) de cada problema ligado a estes já especificados, distribuição e produção, a um quadro mais amplo, quer dizer, dentro do” Sistema Micro e Macroeconômico". Consegue trabalhar gestão/administração/negócios, bem como indicar o melhor caminho para investimentos!

Mara Labuto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mara Labuto disse...

Cara amiga Maria,

Fico muito satisfeita em tê-la como contato na "blogosfera". Que possamos nos reunir para conversarmos e tratarmos de assuntos que nos incomoda dentro do nosso contexto de vivência. Que com este espaço, possamos nos aprofundar nos questionamentos e vínculos de amizade e respeito, valores que sempre foram fortes em nossas pessoas.
Grande abraço da amiga Silva Brasil (silviabrasil.blogspot.com)

Maria Madalena Prybicz disse...

Cara Amiga Silvia,

Fico feliz por você ter reaparecido, andava sumida! Não faça mais isso. Suas amizades sentiram falta! Podemos conversar nessas proximas reuniões do Núcleo! O que achas!

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.