sexta-feira, 16 de setembro de 2016

VISITANDO SÃO PAULO!

A capital que não pára! Esta é a devida tradução da cidade populosa que acorda de madrugada sem medo de ser feliz!
O clima é semelhante ao de Curitiba mas, com menos frio e chuva!
Estadia de uma semana entre outras vezes, permaneci no endereço da Avenida nove de julho, intenso trânsito, num corredor de ônibus sentido centro/bairro e vice-versa, semelhante à nossa Avenida República Argentina aqui em Curitiba! 
Teve um dia que fomos almoçar com minha amiga, Rita, que mora e trabalha lá!   Restaurante italiano na Rua Pamplona, por sinal bastante caro, servido a la carte, serviço de chefe! Foi bom, gostei! 
A poluição sentimos na pele, tendo de colocar colírio nos olhos todos os dias! É e o progresso paga-se com certos desconfortos! Talvez ninguém ainda se deparou para reivindicar projetos para efetivação no controle e sustentabilidade do local, ou seja, de toda a cidade.
Cidade em obras, apesar da crise, como não poderia ser, em todos lugares existem construções de prédios, condomínios e shoppings, aliás, vai ser inaugurado um grande shopping na Av. Nove de Julho, com uma unidade do "Carrefour " nos Jardins, próximo da Igreja São Paulo!
Na ida, foi sofrimento no avião em eu estava voando, o mesmo segundo o comandante da aeronave teve que ficar sobrevoando durante meia hora a grande São Paulo, devido a muita chuva na hora do pouso! Que paúra, Virgem Santa, como se não bastasse o medo que tenho de avião! 
A volta foi tranquila, em menos de uma hora o avião pousou no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais!
Ctba, 16/set/16
Maria Prybicz

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.