quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

EU E O PATETA

Lembranças mais antigas, de infância, ocorrem em nós quando atingimos uma certa idade!

Então, lembro-me com mais ou menos de 8 para 9 anos, quando começava a ler a revista e/ou gibi "O Pato Donald", com a personagem, O Pateta!

Nele, continha a estória do Pateta no engarrafamento do trânsito nas cidades, isto ocorria já nos anos 1959/60. 

Hoje em dia, vejo-me nos engarrafamentos e volta as lembranças que parecia ficção na época!

Será, que estamos todos patetas!

É claro que houve mudanças, muitas, mas colocando na ordem das demandas, muita coisa deixou a desejar no que consiste em investimentos nas estradas, rodovias, ferrovias, portos e outros, bem como nas cidades em geral! 

A logística foi abandonada, colocando prejuízo em toda cadeia produtiva! 

Ctba, 25/fev/15
Maria Prybicz

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.