prybiczmaria@gmail.comFollow by Email tyle>.ig-b- { display: inline-block; } .ig-b- img { visibilit

sexta-feira, 11 de julho de 2008

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

A humanidade caminha, a vida é bastante dinâmica, as pessoas evoluem e as idéias amadurecem!
Sairei candidata para Vereadora (Chapa da Gleisi Hoffmann – Professora Maria Prybicz) por e para Curitiba. Não é fácil mas, não é impossível conseguir em torno de 7 mil votos e para garantir confirmados, são necessários 8 mil votos.
Peço o apoio e os votos dos amigos, dos amigos, dos amigos, dos amigos...
Quero contar com o poder que as redes possuem, principalmente a rede empresarial, com apoio do Núcleo de Articulação de Rede de Participação Política do Empresariado de nossa capital.

Eu, MARIA MADALENA PRYBICZ

Sou membro da Associação do Aposentados da Prefeitura Municipal de Curitiba; do Sindicato dos Economistas do Paraná e ASPP - Associação dos Servidores Públicos do Paraná. Faço parte do Núcleo de Articulação de Rede de Participação Política do Empresariado.
Militância:
Se eleita, vou defender a EDUCAÇÃO: professores, alunos e jovens do ensino primário, secundário, profissionalizante e aos universitários, como já venho fazendo há alguns anos!. Defenderei principalmente a criança carente em idade escolar, o jovem estudante em véspera de obter o primeiro emprego, com orientação para o ensino profissionalizante. Defenderei também o ensino para pessoas com mais idade que não tiveram oportunidade para estudar e queiram voltar para a escola. Farei com que a inclusão seja permanente!
Defenderei com projetos de lei, incondicionalmente a nutrição escolar, fator inerente ao bom desempenho escolar.
Muitas décadas se passaram e a educação não recebeu os investimentos que exigia por ser um país continental, e todos os nossos jovens na ansiedade de aprender foram deixados para trás, apesar de, as estatísticas em épocas passadas mostrarem e demonstrarem que a maior parcela da população era de nossa juventude carente em todos os sentidos: familiar, alimentar, nutricional, educacional, com baixo índice de desenvolvimento humano, vivendo em localidades sem nenhuma infra-estrutura, saneamento básico, etc...
Elaborar projetos de lei a fim de incluir pessoas que se encontram na informalidade ou ilegalidade.

Para o meu blog.
Em, 1º/07/2008.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Economista/Professora/Escritora de Blog e outros; Disciplina: Gestão de Negócios; - Autonomia em Consultorias em Geral.